quinta-feira, 3 de maio de 2012

Apresentação de Um pedido de casamento na ALHC

Todo primeiro do domingo de cada mês é tradicional a Academia de LetrasHumberto de Campos (ALHC) promover o Sarau Domingo Poético, evento que atrai cada vez mais pessoas por ser um espaço inclusivo e de incentivo às artes em geral. O Teatro da Barra/ES sempre prestigia o sarau e também aproveita para apresentar um de seus trabalhos.

Neste mês de maio, no dia 06 (domingo), estrearemos a peça Um pedido de casamento na abertura do Sarau, a partir das 18 horas.

Um pedido de casamento é uma comédia em um ato, escrita pelo dramaturgo russo Anton Tchekhov (1860 – 1904). A história se passa num ambiente tipicamente rural e em que ter posses é algo digno de disputas - os personagens mudam de ânimos à menor menção sobre um bem, móvel ou imóvel. E isso acontece quando o hipocondríaco Ivan Lomov está na casa do viúvo Chubukov para pedir a mão de sua filha, Natália, em casamento.  Chubukov é um senhor muito turrão e Natália herdou o temperamento do pai. Lomov não dá o braço a torcer. Será que esse casamento vai se realizar? Só assistindo à peça Um pedido de casamento para saber.

Prestigie!


Nenhum comentário:

Postar um comentário