Foi uma experiência ótima. A maioria do pessoal do elenco não conhecia Retiro do Congo, apesar deste bairro ser bem próximo da Barra do Jucu. E a receptividade dos moradores do bairro foi calorosa. A princípio ficaram curiosos pelo fato de alguns atores estarem vestindo roupas de época. Depois riram bastante das situações cômicas – as quais fazem referência à nossa realidade política, econômica e cultural.
A apresentação foi às portas da Igreja Católica Bom Pastor, após a missa dominical.
Aguarde. Vem mais Auto do Túmulo de Anchieta por aí!
A apresentação foi às portas da Igreja Católica Bom Pastor, após a missa dominical.
Aguarde. Vem mais Auto do Túmulo de Anchieta por aí!
A apresentação em Retiro do Congo foi, sem dúvida marcante. Pôs à prova também nosso teatro de Repertório e Rodísio. Keyla, como
ResponderExcluirCidade Vitória, demonstrou sua versatilidade, correta no papel -e foi bom ver de volta Roberta,agora, não mais como a Garota de Programa, mas como uma competente Paneleira, e a Camilla Carmen (sim, com, com "n" final - herança espanhola - bombou como a Garota de Programa. São muitos os talentos no Teatro da Barra/ES, e versáteis em prosa e verso (Saráu)
Tem sido um prazer trabalhar com vocês e com um texto tão cativante como O Auto do Túmulo de Anchieta, do Luiz Guilherme - texto que é realmente envolvente, como confirmou a plateia em frente à Igreja do Bom Pastor, sob um céu azul, sol brilhante e oar puro do Retiro do Congo. Merde a tous, Paulo
Foi um prazer imenso poder substituir Dulce Elisa no papel de Cidade de Vitória, e prazer maior ver esse comentário do Diretor Paulo de Paula, espero ter suprido as espectativas em que Ele em mim depositou, afinal estou no teatro para crescer a cada dia e sempre que precisar de mim estarei a disposição.
ResponderExcluirParabéns para todos por mais esta fantástica apresentação.