segunda-feira, 18 de maio de 2015

Jogral e cineclube



Dia da criação, de Vinicius de Moraes, sendo apresentado em forma de jogral pelo Teatro da Barra/ES no Cais da Barra durante programação da Culturada Viral. Foto de David Hobbs.


Foto do sempre alegre, animado, esperançoso Claudino de Jesus no agora Cineclube do Teatro da Barra/ES. Foto: David Hobbs.

“Na abertura do Cineclube Claudino de Jesus, o nosso mestre fala despretensiosamente dos passos junto ao Teatro da Barra/ES, da peça-pesquisa realizada na Ufes e em São Mateus e das participações com grupo de teatro da Universidade em festivais estaduais, nacionais e internacionais. Claudino de Jesus é um mestre responsável por muitas produções de filmes internacionais. É nosso patrono no Cineclube do Teatro da Barra/ES, onde teremos dias dedicados a diretores específicos.” Paulo DePaula

2 comentários:

  1. Culturada Viral 2015 - Sucesso total! Viva a comunidade da Barra do Jucu! Viva o Teatro da Barra!

    ResponderExcluir
  2. Não foi a toa que me apaixonei pela BARRA DO JUCU em 1980. Lugar de cultura, lazer, esporte, e bons amigos.... Lugar bonito! E o mundo precisa conhecer, respeitando os custumes nativos! Muito orgulhosa de fazer parte desta Comunidade! Infelizmente, por motivos de enfermidade na família não pude estar presente na Cultura Viral. Mas nos príximos, sim porquê este foi o primeiro de muitos, estarei presente ativamente!
    PARABENIZO AQUI TODA A ORGANIZAÇÃO POR LUTAR PELA NOSSA CULTURA LOCAL! E VAMOS QUE VAMOS!!!!!!!

    ResponderExcluir