sexta-feira, 24 de junho de 2011

Apresentação de Anchieta: Depoimento faz sucesso na Barra do Jucu

Escrita e estreada no ano de 1976, a peça Anchieta: Depoimento se renova a cada apresentação. Tanto o público quanto os atores do Teatro da Barra/ES contribuem para que cada encenação seja especial e agrade pessoas de todas as idades.



Na tarde da última quinta-feira (23 de junho de 2011), feriado de Corpus Christi, moradores da Barra do Jucu e andarilhos da caminhada Passos de Anchieta fizeram questão de conferir o trabalho do grupo Teatro da Barra/ES. A apresentação foi na Casa da Cultura e Cidadania. A chuva ameaçou, mas deu uma trégua.


E o grupo, encabeçado pelo teatrólogo Paulo DePaula, e ao som da Banda de Congo Mirim Tambor de Jacaranema, levou história, interpretação, dança (coreografia de Marilena Soneghet) e recebeu muitos aplausos, sorrisos e parabenizações.


O grupo agradece ao público que compareceu, à MP Publicidade pelos panfletos de divulgação, à Brisa na Barra Pousada por ceder seu auditório para os ensaios e à Abapa (Associação Brasileira dos Amigos dos Passos de Anchieta) por nos incluir na programação dos Passos de Anchieta.


Agradecemos também a Laura Flores e Keyla Santiago por terem feito os registros fotográficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário