sábado, 11 de maio de 2013

Oficina de Teatro

Com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento artístico de novos atores, o Teatro da Barra/ES oferecerá, no mês de junho de 2013, uma oficina de teatro, gratuita, com carga horária de 12 horas, ministrada pelo diretor Paulo DePaula e pela atriz e cantora Dulce Lodi.

Alguns dos trabalhos do Teatro da Barra/ES

As vagas são limitadas – total de 12 – e podem ser feitas por meio de ficha de inscrição (clique aqui para fazer download), que deverá ser enviada para o e-mail teatrodabarraes@gmail.com ou entregue na sede do Teatro da Barra/ES, na Barra do Jucu.

Programação da oficina:
Quando: aos sábados (dias 08, 15, 22 e 29 de junho de 2013), das 15 às 18 horas.
15h - Voz e dicção - Exercícios vocais e prática de jogral.
16h - Improvisação e expressão corporal.
17h - Interpretação e leitura dramática (esquetes).

Local: Sede do Teatro da Barra/ES (Rua Antonio Santos Leão, 114, Barra do Jucu, Vila Velha-ES)

Paulo DePaula – diretor teatral com Mestrado em Artes pela Truman State University e aposentado como Diretor de Artes Cênicas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). É fundador, diretor e ator do Teatro da Barra/ES (1976). No momento, está filmando, como ator, A Pressa é Inimiga da Digestão, com direção de Sérgio Medeiros. Também está no elenco do curta-metragem Pássaro de Fogo, que será lançado em breve. É membro da Academia de Letras Humberto de Campos e autor de poesias, crônicas, contos, peças teatrais e livros didáticos (inglês-português).

Dulce Lodi – estudou canto no Núcleo Integrado de Canto, em Vitória, e teatro com o diretor Paulo DePaula. Atua e canta no Teatro da Barra/ES. Canta nos grupos musicais Barratuque, Sandália de Pescador e Barra D’Elas. Também é integrante do Coral Canta Barra.

Mais informações pelo telefone (27) 3260-1146 ou na sede do Teatro da Barra/ES (segundas, quartas e sextas-feiras, entre 15 e 18 horas).

Um comentário: