sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Perdemos um amigo e colaborador

No último dia 28 (quarta-feira) perdemos um amigo e ex-integrante do Teatro da Barra/ES. Luiz Roberto Bonel acompanhou o grupo em apresentações de Anchieta: Depoimento e Auto dos Reis à Procura do Rei.
Paulista radicado no Espírito Santo, Bonel era ator, professor e poeta. Desenvolvia sempre as conversas a partir de exemplos já vivenciados por ele – o que denotava que ele era uma pessoa que sabia aproveitar as experiências principalmente para ensinar algo às pessoas.
Bonel ficará para sempre na memória de quem teve a oportunidade de conhecê-lo.

2 comentários:

  1. ôh meu amigo... sentirei saudades... *muitas!
    Tenho certeza que está num ótimo lugar. vc sempre foi especial.

    Gi.

    ResponderExcluir
  2. Ontem! Somente ontem! Ontem fiquei sabendo que o meu amigo e professor faleceu desde outubro/09. Doeu! Doeu muito! O único conforto é a lembraça dele VIVO.
    Achei que o meu amigo havia se cansado de dar aulas e RESPEITEI. Respeitei o seu silencio. Depois de muito tempo incorfomada com o seu sumisso, tomei a decisão de ligar para casa dele. Achei que seria uma invasão fazer isso. Mas assim fiz. Para minha surpresa sua irmã me informou do seu falecimento. Não acreditei!!!
    Resolvi entrar no google e vasculhar até encontrar se isso era realmente verdadeiro. Descobri esse site que me confirmou a notícias.
    Agora.. somente a saudades professor de uma pessoa que foi realmente maravilhosa, humana, inteligente e muita amiga.
    Onde vc estiver fica em PAZ.
    Saudades,
    Dalva de Castro

    ResponderExcluir