terça-feira, 27 de setembro de 2011

Teatro da Barra/ES apresentará jogral em homenagem às crianças

No dia 02 de outubro (domingo), o Teatro da Barra/ES estará no Domingo Poético da Academia de Letras Humberto de Campos, na Prainha, Vila Velha, para apresentar o jogral “Versos para uma rua moderna”, antecipando sua homenagem ao Dia das Crianças (12 de outubro). O texto, de autoria da poetisa Marilena Soneghet, parafraseia a cantiga popular Se essa rua fosse minha. Trata-se também de homenagem do grupo de teatro à amiga e companheira de trabalhos. “Marilena é ‘multitalentosa’, atua na área cultural desde muito cedo. Seus textos agradam tanto adultos quanto crianças. Suas crônicas mostram muito da vida. É um prazer imenso trabalhar com ela e com um trabalho dela”, conta o diretor Paulo DePaula.

Com início às 18 horas e sempre atuante no primeiro domingo de cada mês, o Sarau Domingo Poético é um espaço aberto a intervenções artísticas e culturais. E o Teatro da Barra/ES procura estar sempre presente nesse espaço de difusão cultural, propício a trocas de conhecimentos e ao surgimento de novas ideias.
O jogral é formado pelas atrizes Anita Bonadiman, Dulce Lodi, Joanna Filgueiras e Zeiza Jorge e pelos atores Diogo Monteiro, Fabbyo Leão, Luan Silva e Paulo DePaula. E a musicalização é feita pela própria Marilena Soneghet.

Grupo Teatro da Barra/ES preparando a apresentação
Prestigie!
Sarau Domingo Poético
Na Academia de Letras Humberto de Campos, Rua 23 de maio, nº 83, Prainha, Vila Velha-ES
Dia 02 de outubro (domingo)
A partir das 18 horasParticipação do Teatro da Barra/ES com o jogral “Versos para uma rua moderna”, de Marilena Soneghet e com a direção de Paulo DePaula

Um comentário:

  1. Oi Roberta, adorei saber sobre o ensaio e "catei" a foto que você postou para divulgar no blog da Academia também (link abaixo). Um abraço. Andra http://academiadeletrashumbertodecampos.blogspot.com/2011/09/sarau-domingo-poetico-de-outubro2011.html

    ResponderExcluir